Entrada destacada

15 invenções caseiras que irão tornar a sua vida mais fácil

Um hacker é , por exemplo, o gênio que veio converter um velho disco rígido em um afiador de facas ou crack que teve a idéia se...

miércoles, 26 de marzo de 2014

Aplicações críticas que não podem faltar em seu novo Android

Aplicações para todos e para todas as ocasiões,  Bitelia (Español) fez uma revisão das categorias de aplicativos que não podem faltar no seu dispositivo Android.
AtribuciónCompartir bajo la misma licencia Foto por IntelFreePress
Artigo escrito por
As carteiras dos amantes da tecnologia sempre sofrem sempre que um novo gadget aparece.
Se você pretende aproveitar as ofertas sazonais de gastar um monte de dinheiro na loja de eletrônicos e pretendem comprar um smartphone ou tablet com Android, neste post vamos ajudá-lo a aproveitar ao máximo instalando os melhores aplicativos.

Enquanto o Play Store tem aplicativos para lançar para o teto, nem todos de qualidade e realizar buscas genéricas podem acabar oferecendo alternativas do que muito lamentável no topo dos resultados, a função de busca no Google Play é ironicamente mau bastante, e se você não estiver familiarizado com as aplicações no Android, ou é o seu primeiro dispositivo que tem o sistema operacional do Google você pode encontrar um pouco perdido. Para ajudar um pouco para dar seus primeiros passos, nós lhes dizemos que esses aplicativos essenciais que você deve instalar no seu Android recém-adquirida.

Mensagens instantâneo


Estes são definitivamente os primeiros aplicativos que você deseja instalar, a menos que você é um daqueles seres pré-históricos que se comunicam principalmente através de SMS ou chamadas comuns, você vai querer uma boa aplicação e os serviços mais populares, ou seja, aqueles prováveis e ter todos os seus amigos e familiares são:
  • WhatsApp: é o serviço mais popular deste tipo, e, embora seja menos seguro do que um preservativo quebrado não impede o seu crescimento.
  • Line é o principal concorrente do WhatsApp, não tem as falhas de segurança terríveis whatsap
  • BBM: BlackBerry Messenger,a única coisa boa é uma empresa em ruínas. O aplicativo de mensagens popular para dispositivos RIM,veio para Android final deste ano e tem tido grande adoção. Ele sempre foi conhecido por ser um sistema robusto e seguro, o aplicativo é muito bom e merece mais que uma oportunidade. 
  • Facebook Messenger o aplicativo de mensagens instantâneas no Facebook, vem melhorando aos trancos e barrancos e passou a ser um dos melhores aplicativos Android para 2013, graças ao seu design bonito e elegante, o carácter inovador do seu sistema de borbulhas e, claro, sendo o sistema mais simples de se comunicar com seus contatos na maior rede social na existência.

Redes Sociais

Atribución Foto por Rosaura Ochoa

 

  •  Twitter Ele adicionou muitas melhorias para seu aplicativo oficial neste ano. Se você estiver usando a rede social dos pássaros, você precisa de Twitter para o Android.
  • Facebook não é exatamente a melhor aplicação no mundo, mas permite que você aproveite tudo esta rede social que muitos são viciados, a partir do conforto do seu smartphone.
  • Linkedin
     se você estiver usando esta rede social relações de trabalho orientado.

Produtividade e Gestão de Tarefas

  


AtribuciónCompartir bajo la misma licenciaFoto por Gustavo da Cunha Pimenta
  • Evernote é um dos melhores aplicativos disponíveis para tomar notas ou escrever, fazer listas, ou capturar páginas ou trechos de informação a partir da Internet. O aplicativo Android permite que você mesmo fazer coisas fabulosas, como tirar fotos de documentos de texto para depois editar o seu conteúdo.
  • Wunderlist É a melhor aplicação para você fazer listas. A aplicação evoluiu gradualmente para uma grande ferramenta para tirar e compartilhar notas, gerenciar tarefas e organizar.
  • Trello Ele é um ótimo aplicativo para gerenciar tarefas, especialmente concebidos para o trabalho em equipe. Se você quer algo para ajudá-lo a organizar seus projetos e permite a inclusão de vários parceiros, não há melhor escolha.

Notícias e leitura

  • Pocket É um aplicativo que permite que você salve qualquer artigo, vídeo da Internet para ler o formato de texto depois de leve, agradável e fácil de ler. Ele é um daqueles aplicativos que, uma vez a prova, você não pode continuar sua vida sem.
  • Flipboard É uma aplicação fantástica e bela de leitura de conteúdo que oferece integração com redes sociais. Flipboard recolhe algumas das publicações mais importantes da rede em um formato de revista digital bonita, tem acesso a múltiplas fontes de notícias, e da experiência de leitura é um dos melhores que pode ser tido a partir de um dispositivo eletrônico.
  • Feedly Poderia ser considerado o herdeiro do Google Reader é um leitor de feeds que tem muitas funções sociais, tem uma interface muito atraente e com recomendações de fontes relevantes que geram conteúdo em vários idiomas.

Música e Vídeo


Atribución Foto por shankar, shiv
  • Spotifyé um dos melhores serviços de streaming de música que estão disponíveis hoje. O seu aplicativo oficial para Android é excelente ea agora podemos usar gratuito e ilimitado.
  • DoubleTwistaplicações é um dos melhores players de música para Android, uma ferramenta se você quiser reproduzir o conteúdo local, ou mesmo para fazer airplay do seu computador,
  • YouTube é uma obrigação no qualquer dispositivo, Google tem muita perseverança para fazer a aplicação para o Android um dos melhores, e gradualmente se aproxima de seu alvo.
  • VLC um dos reprodutores de vídeo mais populares em todos ssitemas operacional de desktop tem o seu aplicativo oficial para Android, que embora ainda em versão beta, ainda é uma das melhores alternativas para a reprodução de arquivos de vídeo local. Se você quiser assistir a um filme ou série que você salvou no seu tablet, o VLC é o melhor.  Via: http://bitelia.com/      

  • Tags: VLC, youtube, spotify, pocket, flipboard, feedly, twitter, facebook, android, evernote, wunderlist, linkedin,whatsapp,line.  
    English post here 
           Entrada en Español aqui

O Português não é a minha língua nativa, mas eu acho muito bonito por isso começar este blog.
                                                                          

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Licencia Creative Commons
Este obra está bajo una licencia de Creative Commons Attribution 3.0 Unported.