Todos os esforços para esclarecer o que é ciência e gerar entusiasmo popular sobre o que é um benefício para a nossa civilização global. Da mesma forma, demonstrar a superficialidade da superstição, pseudociência , o pensamento da Nova Era eo fundamentalismo religioso é um serviço para a civilização.
O estudo do universo é uma jornada para descobrir self.
Você não pode convencer um crente de nada porque suas crenças não se baseiam em evidências, baseiam-se em uma necessidade profundamente enraizada de acreditar.
Temos feito um trabalho tão ruim quando se trata de gerir o nosso planeta , devemos ter muito cuidado antes de tentar gerenciar outros.
A vida não passa de um instante sobre a maravilha deste universo surpreendente , e é triste que muitos estão perdendo fantasias Sonhando espirituais.
A primeira grande virtude do homem estava em dúvida , ea primeira grande defeito da fé.
Se você está sozinho no universo , o seguro seria um terrível desperdício de espaço.
Nós vivemos em uma sociedade profundamente dependente da ciência e da tecnologia e que ninguém sabe nada sobre essas questões. Esta é uma receita para o desastre.
Descobrimos que vivemos em um planeta insignificante de uma estrela triste perdido numa galáxia escondido em um canto esquecido de um universo em que há muitas mais galáxias do que pessoas.
Se alguém discorda de você , deixe-o viver . Não vai encontrar alguém assim em cem bilhões de galáxias .
Em algum lugar algo incrível está esperando para ser descoberto .
O cosmos é tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será. Nossos contemplações do cosmos mais leve nos fazer estremecer: Nós sentimos como nós embalado formigamento nos nervos. uma voz silenciosa, uma leve sensação de uma memória distante ou como se nós queda de altura. Sabemos que estamos nos aproximando do maior dos mistérios.
Imaginação, muitas vezes, mundos que jamais foram. Mas sem ela nós vamos a lugar nenhum.
A ausência de evidência não é evidência de ausência.
Via http://alt1040.com
Entrada en Español aquí
No hay comentarios:
Publicar un comentario